Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sidebar #1

Olá pessoal! Adivinha quem voltou com uma coluna sobre musica depois de 400 anos sem fazer uma única postagem? Sim eu! E dessa vez prometo não sumir. Mas vamos ao que interessa e aqui o que interessa é musica.

 Lucy rose é uma cantora e compositora britanica do cenario indie que deve ter roubado toda a fofura do mundo só pra ela. Ok comentários a parte ela começou tocando bateria na orquestra da escola e a escrever usando o piano da família para compor.
Suas músicas costumam ser bem calmas, a voz dela é doce e eu particularmente prefiro ouvi-la para relaxar, ou escrever.
Aos 18 anos, no ano de 2009, Lucy saiu de sua cidade natal para Londres na intenção de tentar carreira como musicista, foi nesse período que ela participou da banda indie Bombay Bicycle Club como vocal de apoio.
As musicas de Lucy receberam um bom apoio online e em 2012 ela lançou seu álbum de debut chamado “ Like I used to”
Em entrevistas ela já assumiu ter uma enorme afeição por Neil Young e Joni Mitchell, que são de certa formas influências em sua musica.
Eu gosto bastante dessa cantora por conta dela ter aberto mais minha mente para musicas diferentes das que eu costumava ouvir, além disso porque a conheci totalmente por acaso.
Então essa foi a primeira musica que ouvi dela e que eu acho o vídeo puro amor:
E essa é minha favorita:

Próxima semana volto com alguma banda, ou cantor legal pra apresentar a vocês. Beijos! 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Filme: The Factory




Filme: The Factory

Diretor: Morgan O’Neil.

Ano de lançamento: 2011

Gênero: Suspense. 

Elenco: John Cusack, Mike Fletcher, Mae Whitman, Abby Fletcher, Jennifer Carpenter, Kelsey Walker, Michael Trevino Tad, Dallas Roberts, Gary Gemeaux, Sonya Walger Shelley, Katherine Waterston Lauren, Gary Anthony, Williams Darryl, Mageina Tovah Brittany,Cas Anvar Phil, Maxim Roy, Head Nurse, Ksenia Solo Emma, Cindy Sampson Crystal, Conrad Pla Steve, Justin Bradley.


Sinopse: Mike Fletcher e Kelsey Walker são detetives e possuem um desejo intenso e desesperado em desvendar um caso em específico. O sumiço das garotas de programa local. A pessoa que sequestra as garotas é um serial killer, e logo após raptar suas vítimas, mata. Porém, o filme começa a ganhar contraste quando a filha de Mike também é sequestrada. Após este acontecimento, o longa metragem começa a ganhar forma, pois o policial não mede esforços e nem limitações para salvar a vida de sua filha, e também capturar o criminoso.


Crítica: Particularmente adorei o filme por ter assistido o mesmo sem depositar expectativa alguma. Sequer sabia da existência dele. O longa metragem ganhou vida em 2008, mas somente em 2011 foi comercializado em mídias digitais físicas (DVD e BLU-RAY). O elenco também é muito bom, diga-se de passagem, pois Jennifer Carpenter e John Cusack sabem como complementar o ar de suspense por meio de suas atuações.

O filme não possui nada de inovador, porém a história foi muito bem desenvolvida, e de fato consegue prender a atenção dos seus telespectadores. O final (óbvio que não vou contar), é digno de aplausos, pois a revelação ocorre de forma genial e surpreendente para quem assistiu o filme sem esperar um clássico do suspense, como foi o meu caso.

Curiosidade: O filme não chegou a ser exibido nos cinemas, o que infelizmente é uma pena, pois uma produção como esta deveria ter ganhado um destaque maior.




Fontes: X | X

Trailer: 


Por: Wed Carvalho