6 jovens. Classe média. Universitários. Uma ideia terrível que mudará suas vidas para sempre.
Somos apresentados logo no começo do livro a personagens cheios de vida que estão na faculdade e esperam um futuro promissor. O sonho de uma delas (não consegui decorar nomes) é formar uma banda feminina de rock e contará com ajuda das amigas para realizá-lo. O sonho se torna viável quando elas participam de um concurso de bandas.
Quando tudo deveria ser perfeito, os namorados das meninas da banda sugere algo inusitado: todos eles roubem um bar. É ai que eles dão o primeiro passo para o obscuro, imprevisível e destruidor mundo dos roubos.
Quando o primeiro roubo - seguido de vandalismo - acontece, eles sentem a adrenalina nas veias e acham que deu tudo certo para o grupo... acham!
Acontece que alguém presenciou o roubo e tem provas contra os jovens... e essa pessoa vai colocar eles uns contra os outros.... como? Isso, só lendo para saber.
No decorrer da estória, se passam alguns anos e outras coisas vão acontecendo, seja na vida dos seis jovens ou na vida das pessoas envolvidas, tudo vira uma trama cheia de mortes, reviravoltas, delegacias e rock!
Foi uma leitura rápida, Manoel escreveu de uma forma que torna fácil o passar das páginas e algumas pontas soltas que ele deixa no caminha vão se resolvendo ao decorrer da narrativa. Achei um ponto negativo a rapidez em algumas partes quando em um capítulo temos o problema e no outro já temos a solução... acho que o autor poderia ter trabalhado e desenvolvido melhor algumas partes. No mais, é um livro bom! Se você gosta de livros juvenis e policiais, com certeza esse é uma boa pedida! Boa leitura e obrigado ao Manoel por ter me presenteado com seu livro de estreia. Sucesso! 3 estrelas.
Adicione a sua estante: Skoob
Muito em breve teremos sorteio de um kit de marcadores, fiquem ligados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário