sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sidebar #1

Olá pessoal! Adivinha quem voltou com uma coluna sobre musica depois de 400 anos sem fazer uma única postagem? Sim eu! E dessa vez prometo não sumir. Mas vamos ao que interessa e aqui o que interessa é musica.

 Lucy rose é uma cantora e compositora britanica do cenario indie que deve ter roubado toda a fofura do mundo só pra ela. Ok comentários a parte ela começou tocando bateria na orquestra da escola e a escrever usando o piano da família para compor.
Suas músicas costumam ser bem calmas, a voz dela é doce e eu particularmente prefiro ouvi-la para relaxar, ou escrever.
Aos 18 anos, no ano de 2009, Lucy saiu de sua cidade natal para Londres na intenção de tentar carreira como musicista, foi nesse período que ela participou da banda indie Bombay Bicycle Club como vocal de apoio.
As musicas de Lucy receberam um bom apoio online e em 2012 ela lançou seu álbum de debut chamado “ Like I used to”
Em entrevistas ela já assumiu ter uma enorme afeição por Neil Young e Joni Mitchell, que são de certa formas influências em sua musica.
Eu gosto bastante dessa cantora por conta dela ter aberto mais minha mente para musicas diferentes das que eu costumava ouvir, além disso porque a conheci totalmente por acaso.
Então essa foi a primeira musica que ouvi dela e que eu acho o vídeo puro amor:
E essa é minha favorita:

Próxima semana volto com alguma banda, ou cantor legal pra apresentar a vocês. Beijos! 

4 comentários: