sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lançamentos de Abril da Editora Deuses! #3

Um dia você me chamou de amor - Tânia Roberto: 


Prefácio: Durante o decorrer da vida, pude vivenciar experiências que visaram à busca do reencontro espiritual, permitindo-me participar de diversos contextos religiosos e conviver respeitosamente, indiferente da crença, com pessoas maravilhosas, dotadas de sabedoria ou ignorância em suas diferentes crendices e culturas.

Compreendi que a fé, em sua íntegra, deve ser sempre racional; já que tudo que ultrapassa as barreiras do improvável ou que possa levar o ser humano ao ridículo, deve ser revisto por nós mesmos, pois “O Pai Criador Celestial” não exige de nós nada que não possamos realizar dentro da racionalidade.

O amor tem sido uma questão que gradativamente conquistou o seu espaço nesta obra. Entretanto, essa emoção, que é a mais pura da humanidade, muitas vezes é empregada de forma errônea: uma vez que as pessoas estão dando outro sentido ao amor, confundindo esse sentimento majestoso, único, âmago e ilimitável, diminuindo-o à paixão. E isso é uma distorção mais do que generosa! Pois o amor é a mais bela e pura energia, não apenas do homem, mas de todo o Celeste.

Esta obra nos ensina a superar os obstáculos que possamos encontrar na vida, fazendo-nos compreender a razão para certas dores, doutrinando-nos harmonicamente, que o amor é a maior das dádivas: amor esse, que move todo o Universo.

Informações do livro: 

Autor: Tânia Roberto
1º Edição, 2013 
Pag: 112
Valor: R$ 19,90. 
Você pode comprar pelo site clicando aqui
As vendas irão começar de acordo com os lançamentos! (Entre os dias 10 e 15 de Abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário