quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E quarta-feira, é dia de série! #4





 Quero começar a resenha dizendo que esse seriado fala sobre balé, uma das minhas paixões, apesar dele ser meio adolescente, ainda assim gosto muito dele.
O seriado é australiano e aqui no Brasil é transmitido pelo boomerang, não julguem pelo canal ok? Ok.
Dance Academy acompanha inicialmente a história de Tara, uma garota que mora no campo e sonha em ser bailarina, com algum esforço entra em uma famosa academia de dança, a partir daí o enredo começa a acompanhar os outros personagens que ela vem a conhecer.
Sammy, o garoto que se torna seu melhor amigo e tem problemas familiares por conta do balé, Kat uma bailarina um pouco desleixada que se torna amiga inseparável de Tara e irmã mais nova de Ethan, um garoto mais velho que também faz parte da academia e se torna uma “paixãozinha” da personagem principal, também tem Christhian um garoto problemático que dança balé e hip hop, melhor amigo de Ethan e que acaba se aproximando de Tara. Abigail, essa personagem é bem complexa, porque ela é uma bailarina meio obcecada e ela automaticamente fica irritada com a Tara, porém ela não é exatamente uma vilã.
A série tem muita coisa de dança, mas também conta bastante sobre a vida dos personagens, tem partes clichês, bem adolescente, mas mesmo assim é uma série divertida de se ver.




Na minha opinião as vezes falta desenvolvimento no enredo, mas a série é voltada pra o publico adolescente, só que como eu disse é realmente legal, mas precisamos relevar certos furos enquanto assistimos! Eu gosto bastante do seriado, apesar de ele ser um pouco difícil de encontrar, vale o esforço. Meu personagem favorito é o Christhian, porque acho ele bem real, não é aquela coisa do príncipe perfeito, pelo contrario, muitas vezes ele está mais para sapo.


Nota: 3 estrelas, pois como eu disse tem furos no enredo.



Para quem eu indico: Quem gosta de dança vai curtir as partes em que foca no balé, quem gosta de romance e drama adolescente vai curtir também, é um seriado divertido sem muito compromisso, os atores e atrizes são muito bons e eles realmente dançam.

Para quem eu não indico: Se você não gosta de filmes adolescentes, ou de clichês e muito menos de balé, não assista esse seriado, pois vai ser a coisa mais tediosa do universo para você. Outra coisa também não indico para quem não tem paciência com trocas de casal, tem bastante durante a série.

Então gente é isso, hoje eu trouxe uma série mais desconhecida, espero que assistam e gostem! Até a próxima quarta.




Um comentário:

  1. Oii!

    Eu ainda não havia visto nada sobre este seriado. Mas gosto deste estilo. Vi alguns vídeos depois de ler seu post, pareceu divertido! ;)

    Ótima dica!
    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir