quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E quarta-feira, é dia de série! #5




Vou começar dizendo que AMO, simplesmente tenho uma loucura por friends, apesar de não estar nos meus favoritos! É um seriado com um enredo simples, porém muito divertido, são raras as pessoas que não se agradam com essa série!
O enredo conta a trajetória de um grupo de amigos para lá de malucos que moram juntos em apartamentos de frente um pro outro, todos eles tem seus defeitos e neuroses, e é exatamente isso que torna tudo tão engraçado, pois é impossível não se ver ali, ou ver seus amigos em algum momento.
Os personagens são Monica e Ross, irmãos, mas muito diferentes, Rachel, a garota que foi popular, bonita e legal na escola, por quem o nerd loser (Ross) foi/é perdidamente apaixonado, Chandler o cara que está sempre metido em confusão e é zoado por todos, Phoebe a amiga sem noção que vive em outro universo e Joe o bonitão que quer ser ator, mas sempre acaba em furada.
A serie aborda desde clichês da vida, até situações super inusitadas! O mais engraçado é que o enredo não deveria ter rendido tanto, afinal é uma coisa muito normal! Mas a série rendeu simplesmente 10 temporadas e contou com atrizes e atores maravilhosos, eu particularmente adoro a Jennifer e a Courteney, acho ambas atrizes incríveis.
Durante a serie descobrimos muitas paixões escondidas e os personagens tem romances com as pessoas mais diversas, o que rende altas risadas, além dos empregos e enrascadas que os personagens se metem!

Apesar de parecer a coisa mais clichê do mundo, não é, é uma daquelas series que parecem totalmente comuns só que não são, mas eu preciso admitir que pra quem é muito exigente com humor não vai achar a menor graça.


Na minha opinião esse seriado é muito legal, eu assistiria um milhão de vezes, por mais que tenha uns momentos meio idiotas, eu amo muito Friends, eu indico pra qualquer pessoa que queira comer pipoca e passar um tempo se divertindo! Não é daqueles para levar a sério, pois assim perde toda a graça e é meio boba mesmo, mas talvez seja por isso que seja tão legal.

Essa eu indico para todo mundo, pois acho que qualquer pessoa pode gostar! Mas sempre tem a possibilidade de não gostarem, por favor se isso acontecer não me crucifiquem! Só que eu duvido que tenha muita gente que ainda não assistiu Friends, mas precisava falar desse seriado, porque é um clássico e porque gosto demais dele!

Nota: 4, porque as vezes o humor é meio bobo, as vezes idiota, mas mesmo assim o seriado é bom.

Até a próxima semana e espero que gostem da indicação!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica!

    Sou apaaaaaixonada por Friends, não canso de assistir nunca.

    Você viu que estão pensando em lançar o filme agora? *-*

    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nã tinha visto seu comentário.
      Sério que querem lançar filme? Que coisa mais linda *O*

      Excluir