segunda-feira, 18 de março de 2013

Conheça o autor: Francine Cruz

 



Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Amor Maybe - Francine Cruz: 

 

Sinopse: Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? Descubra em Amor, Maybe uma linda história romântica como você nunca viu!
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão? - Maybe. 

Adicione a sua estante: Skoob 

~todos os autores dos posts 'Conhecendo o Autor' são parceiros do blog~

Um comentário:

  1. Oi Allison beleza?

    Não conhecia a Autora. Mas a capa do livro ficou fantástica!
    Adorei a sinopse e vou procura-lo! :)
    * ela é fofa neh? *

    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir