quinta-feira, 14 de março de 2013

News: Mistérios do Destino - Série Atemporais

Da autora Vanessa Orgélio, o primeiro livro da Série Atemporais: ''Mistérios do Destino'' promete trazer um diferencial a literatura! O livro está em processo de pré-venda e tem lançamento previsto para dia 20/04! Você pode adquirir o livro em pré-venda: livro autorafado+marcador+brinde surpresa com 30% de desconto! Mas só enquanto durar a pré-venda ein! Confira capa e sinopse:

Mistérios do Destino 


Sinopse: Amanda Davidson é uma garota comum, como você ou eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite, enquanto voltava da faculdade, depois de perder o emprego e discutir com sua melhor amiga, seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida, e, para fugir, entra numa mata beira de estrada. Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa, uma mansão antiga, na qual pede abrigo da tempestade que a alcança.
Ali ela descobre que, de alguma forma, voltou no tempo, está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem, por alguma razão que ela desconhece. Por vezes ela tem a dúvida se é convidada ou prisioneira de Conde Di Ângelo, um homem extraordinariamente bonito, misterioso e quem sabe... perigoso.
Tudo que ela deseja é voltar para casa, rever seus pais, tentar salvar sua amiga de um romance que a levará ao fundo do poço, mas seu coração tem outros planos. Ela se apaixona pelo homem que deveria detestar. O que fazer agora? Desistir de sua vida e viver um novo sonho ao lado de seu recém-descoberto amor? Em meio a essas dúvidas, a revelação de quem na verdade é Conde Di Ângelo.
Medo, amor, ciúmes, compaixão... O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo?
Para mais informações e compra, confira o hotsite do livro clicando aqui! Boa Leitura!!! 

Um comentário: