quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E quarta-feira, é dia de série! #6


Não houve post na semana passada devido ao apagão que me deixou sem internet, mas essa semana estou de volta e para falar de uma série que é remake da versão antiga e releitura de um conto de fadas, espero que gostem!
A detetive Chandler é uma mulher com uma historia no mínimo triste, ela perdeu a mãe assassinada sem explicação e quando o mesmo destino ia atingi-la ela foi salva por uma suposta fera meio humana.
Catherine, ou Cat, segue sua vida e se torna detetive, como já mencionado. As pessoas dizem que ela foi salva por um animal, mas a mulher ainda não acredita, ao entrar em um caso acaba descobrindo que esse tempo todo estava certa e não foi um animal que atacou os assassinos, sim um homem, Vincent Keller.
Junto dele ela conhece o simpático nerd, não tão simpático no começo, JT, que abriu mão de muitas coisas da vida para ajudar o amigo.
Vincent participou de um projeto do governo que saiu do controle e todos, menos ele, foram exterminados. Vivendo em segredo após ter sido dado como morto e sendo caçado por uma organização a ultima coisa que Vince quer é ter contato com Catherine, mas a detetive não desiste tão fácil e esta determinada a descobrir tudo sobre o homem.

Temos outros personagens além dos já citados, Heather, a irmã de Cat pra lá de maluca, Joe o chefe dela e de sua melhor amiga Tess, que é uma policial muito integra e que tem um enorme senso de justiça e jamais deixa de cumprir seu dever, também temos Evan, meu personagem favorito, que é perdidamente apaixonado pela Cat, ele é britânico e o legista da delegacia, que tem alguns mistérios ao seu redor.


O seriado é baseado no clássico da Disney a Bela e a Fera, por isso as vezes ele é bem romântico, exatamente como o conto de fadas, mas na minha opinião não deixa de ser bom por esse motivo, as cenas de luta são super bem feitas e eu acho os cenários excelentes.
A primeira temporada acabou a pouco tempo, ou seja ainda dá tempo de assistir e acompanhar!

Nota: 4 estrelas, por alguns acontecimentos que não me agradaram, mas que não posso mencionar por ser spoiler.


Para quem eu indico: Quem gostar de A bela e a fera, vai adorar a série, apesar de ser uma releitura e de ser contemporâneo ainda assim é tão lindo quanto e toda a questão do mistério e da ação prendem o telespectador.

Para quem eu não indico: Se você não gosta de seriado com muito romance, já desista, não veja, esqueça esse nome, apague da sua memória! Por que BATB, como é abreviado pelos fãs, gira totalmente em torno do romance!




Então é isso pessoal, espero que gostem de Beauty and the Beast e viciem! Ah e gostem do Evan, porque o coitado é totalmente odiado por quase todos. Enfim beijos e até próxima quarta.

Um comentário:

  1. Por falta de tempo, não consegui continuar assistindo essa serie, o jeito é assisti online para pegar os episódios que perdi, valeu a dica, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir