segunda-feira, 1 de julho de 2013

Instrumentos Mortais: Novas stills, Shadowhunter’s guide, Novo trailer, Conto, 5º livro e Trilha Sonora!



Vocês já devem estar cansados de saber que gosto (demais) do mundo criado por Cassandra Clare e com o filme se aproximando, não deixa de chover novidades no mundo do cinema e no mundo literário... vamos conferir?

Primeiro de tudo, saíram mais stills perfeitas de cenas do filme (junto com a do casal apaixonada acima ^), são elas:

 
 
 

E algumas imagens promocionais do elenco...

 

E vocês ficaram sabendo do ''Shadowhunter's guide''? Eu achei que iria demorar para sair um pouco pois geralmente esses livros/revistas que contenham cenas do filme saem depois (muito depois) do filme, mas já foram liberadas várias imagens do Guia Ilustrado, ainda sem editora no Brasil. 

Adpu6ysf

Acq85rmr Adjhfiyq 

Acsadnuz

Mais dois trailers foram liberados e legendados pela equipe Idris Brasil (abraço pra' vocês!) 

Trailer #2


Trailer #3 


E finalmente saiu o primeiro conto traduzido (e em ebook) de ''As Crônicas de Bane'' publicado pela editora Galera Record. Para quem não sabe, a editora publicará os contos separadamente na versão digital e ainda este ano publicará o livro físico com todos os contos. Ele pode ser comprado na Amazon (para leitura em leitores digitais) e a capa você confere abaixo: (achei a capa bem Magnus, colorida... chamativa!)


Compre pela Amazon 

E claro, o 5º livro (sim, está chegando ao fim T.T) chegou ao Brasil com o nome ''Cidade das Almas Perdidas'' e já deve estar sendo vendido (ou chegando) nas livrarias tradicionais e online. Capa abaixo: 

 

Compre: Livraria Saraiva 

E por ultimo (respira) mas não menos importante e ainda quentinha, foi liberada a Trilha Sonora do filme! Só fiquei triste por Imagine Dragons não ter entrado na trilha sonora visto que a banda entra nas trilhas sonoras das melhores adaptações e... FOCO. 

Trilha sonora: 
1. Zedd, "Into The Lair"
2. Jessie J, "Magnetic"
3. AFI, "17 Crimes (LA Riots Remix)"
4. Demi Lovato, "Heart By Heart"
5. Youngblood Hawke, "Bring Me Home"
6. Colbie Caillat, "When The Darkness Comes"
7. Seven Lions with Myon & Shane 54 featuring Tove Lo, "Strangers"
8. Pacific Air, "Bear"
9. He Is We featuring Owl City, "All About Us"
10. Bassnectar, "Calling From Above"
11. Jetta, "Start A Riot"
12. Bryan Ellis, "Strange Days" 

Lembrando que o filme estreia no dia 21 de Agosto e as datas brasucas variam de acordo com a sua cidade! Mas galera... está chegando \o/ 

Este post não tem caráter promocional ou donativo. Créditos às equipes Idris Brasil e Galera Record. Nos vemos no cinema então! 

Um comentário:

  1. Meu Deus nem conto o quanto estou ansiosa para esse filme e pro Shadowhunter's guide, mas to com uma relação de ansiedade e desejo de distância do CoHF, porque tipo... É o ultimo! E TMI é minha saga favorita, culpa tua né All? Adorei o post e quero ler logo as crônicas de Bane, mas vou tentar esperar o livro com todos os contos...Enfim.

    ResponderExcluir