quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sobre a coluna de séries, nas quartas-feiras...


Oi pessoal sou uma das novas colunistas do blog, meu nome é Jéssica Martins, mas gosto que me chamem de Jess, ou Jessy. 18 anos. Quase começando duas faculdades, história e design de moda, em uma busca para saber o que realmente quero.
Amo ler, escrever e assistir filmes e seriados. Do terror a comédia, é realmente difícil achar um gênero de seriados e filmes que eu não goste, mas sou meio chatinha para assistir drama, para mim tem que ser daqueles que chegam até a quase traumatizar.
Aqui no Rabiscos e Fragmentos vou postar as quartas sobre seriados, vou dar minha opinião, falar sobre o que eu mais gosto, informações adicionais e o mais importante sobre o enredo das séries!
Só pra vocês ficarem um pouquinho por dentro dos meus vícios, vou dizer as séries que eu assisto atualmente: Pretty Little Liars, Twisted, American Horror Story, Friends, The Oc, Revenge, The Carrie Diaries, The Vampire Diaries, Supernatural, Beauty and the Beast, Awkward, New Girl, Skins e é muito provável que ainda tenha mais coisa para incluir aqui e eu esteja esquecendo.
Mas definitivamente meus bebês são American Horror Story, New Girl e Skins.
Então acho que é isso, volto na próxima quarta com alguma indicação de seriado legal para vocês.

Ah e podem ter certeza que me saio muito melhor falando de séries do que de mim.

5 comentários:

  1. Tenho certeza que você se sai bem falando sobre qualquer coisa, Jess. hah Estou na espera do seu primeiro post e pode ter certeza que eu vou acompanhar aqui! Gosto de quase todas as séries que você mencionou e a nossa opinião é parecida, então tenho quase certeza de que vomitarei arco-íris ao ler a sua coluna.
    Adicional: quem quer ovários quando se tem a foto da linda da Jéssica em uma camiseta da Avenged Sevenfold? Eu não. jksdhghs
    Isa. x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, muito obrigada por estar aqui e acompanhar viu? <3 Espero mesmo que goste da coluna e vomite muitos arco-íris.
      HSUAHUSHUAHUSUA Nossa sou sedução pfvr, ta quase trocando o Tom Felton por mim né? KKKK Obrigadão Bebete.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie Jess. Tipo, obviamente você sabe falar melhor de séries do que sobre você mesma, isso é fato. E tipo, pretendo acompanhar sua coluna mesmo não assistindo nem metade das séries que você acompanha, até porque preciso de ver mais séries, as que eu assisto já estão em hiatus ou acabaram. Enfim, toda quarta-feira eu pretendo brotar aqui pra ler sua coluna, e talvez eu comente todas, tendo tempo ou não aushauhsuahs.

    Até quarta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3 Sim, isso é mais que óbvio, sou melhor falando de qualquer coisa do que de mim. Obrigada e espero que acompanhe mesmo e lhe agrade rum u.u
      Sugiro que acate minhas indicações ;P E até quarta <3

      Excluir