terça-feira, 3 de setembro de 2013

[TAG] Campanha de Incentivo à Leitura

Oi pessoal, venho hoje com uma tag bem simples e rápida, quem nos indicou foi a Carol do Hors Concours, obrigado! Ela se chama Campanha de Incentivo à Leitura e consiste em indicarmos um livro para uma pessoa começar a ler.


Regras: 
Postar a imagem acima ↑
Responder a pergunta: ''Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler''? 
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
Avisar os blogs que foram indicados. 

Allison indica: ''Extraordinário'' da R. J. Palacio:

''É um livro super fácil de ler e te faz pensar em muitas das atitudes e julgamentos que fazemos hoje em dia.'' Resenha aqui.

Débora indica: ''O Mundo de Sofia'' 
de Jostein Gaarder:
''Eu considero um livro muito importante pra quem tá se propondo a ler, porque não somente introduz o leitor à leitura, puramente, mas induz o pensamento abstrato. Ele mostra as possibilidades e os benefícios para qual os livros, acredito eu, são criados''
Jess indica: ''A Culpa é das estrelas'' do John Green: 
''Esse é meu livro favorito, do meu autor favorito. Honestamente, eu leria até a lista de compras do John Green, mas como vocês não são eu, e que bom que não são, eu indico esse livro porque ele tem personagens bem construídos, um enredo lindo e que querendo, ou não nos faz refletir sobre certas escolhas que tomamos na vida e sobre medos que temos. Enfim, espero que gostem.''

Samuka indica: ''Wark - O Livro da Vida'' do autor Antony Magalhães Silva: 
''Escolhi esse livro pela sua criatividade, um mundo novo cheio de anjos e demônios, poderes e disputas é apresentado nesse que é o primeiro livro da trilogia.'' Resenha aqui.

Roberta indica: ''Como eu era antes de você'' - Jojo Moyes


“ Escolhi esse livro, porque ainda é o livro que me intrigou muito, a forma simples que foi escrita com um tema pouco escrito no mundo literário, pra uns pode ser apenas mais um chick it mas para aqueles que conhecem a história sabe que foi mais que isso...”

Blogs que indico: Um leitor a mais, Controlle Universal, Livretando, Amor Literário, Muchachos Online, As meninas que leem livros, Desejo Literário, Addictive World, Gorjeio Literário e Mix Literário.

3 comentários:

  1. Adorei a Tag! Dos livros indicados já li A Culpa é das Estrelas e Extraordinário, são perfeitos e perfeitos. Quero ler os outros também...

    www.controlleuniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Extraordinário :) adoro esse livro. A culpa é das estrelas <3 , não li o resto.
    Gostei da tag, obrigado pela indicação, farei depois no blog :)

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! :D

    Amei as indicações!
    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir