sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bate Papo com Lucinda Riley!

Lucinda Riley, autora dos best-sellers: ''A Casa das Orquídeas'' (resenha aqui) e ''A Luz Através da Janela'' ambos publicados pela Editora Novo Conceito, fará um bate papo ao vivo com os fãs, respondendo perguntas e sorteando exemplares, bate papo disponibilizado pela editora. Confira as informações tiradas do blog da Novo Conceito, abaixo:

 


Você que é fã da autora Lucinda Riley, que acompanhou e leu seus belíssimos romances “A Casa das Orquídeas” e “A Luz Através da Janela”, mas não teve a oportunidade de vê-la pessoalmente na Bienal do Livro 2012 ou mesmo você que foi, tirou foto, tietou, mas quer matar a saudade, que tal uma oportunidade de participar de um bate-papo online com ela?
A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de “A Luz Através da Janela” autografado com seu nome.
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.
Faça suas perguntas neste post:https://plus.google.com/115609976594753420522/posts/XX6cxpUH3Nt em nossa página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe! 

Confira o regulamento clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário