terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

News: O Autor Jeronimo Mariano publicará ''O Resgate das Profecias 2'' ainda este ano!

Antes de tudo, conheça o autor: 

 

Jeronimo Mariano nasceu em 25 de março de 1994, no Rio de Janeiro. Desde pequeno adora escrever textos e anotar suas melhores ideias. Na escola, uma das aulas preferidas era a de Língua Portuguesa, embora a Matemática sempre o encantasse em igual proporção. Aos treze anos, começou a rascunhar um enredo singular e decidiu trabalhá-lo para construir a maior de suas histórias: seu primeiro livro publicado, O Resgate das Profecias. Mora com sua família, que não permitiu que Jeronimo abandonasse o bom e velho hábito de levar sempre consigo papel, lápis, e muita inspiração para continuar escrevendo. 

A obra:  

 

Sinopse: Viver é uma sucessão de escolhas e consequências. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas. A maioria, porém, acaba por nos desapontar ou se mostrar diferente do que imaginávamos no início. Então, refletimos sobre a melhor forma de viver: é preciso mesmo ter bons amigos? Será que não conseguiríamos continuar a busca por nossos anseios sozinhos, ou apenas na presença de parentes? A resposta é simples: quem sabe? É realmente extraordinário percebermos que não estamos sozinhos em momentos de dificuldades; percebermos que alguém compartilha a nossa dor, assim como nossa felicidade, e que este alguém está conectado a nós de um jeito afetuoso, sincero, sem nada exigir por isso. Mas o preço a pagar pode ser alto: frequentemente temos nossas expectativas destruídas, e nem sempre nos recuperamos bem depois disso. Afinal de contas, por que a família e os amigos seriam tão importantes? Seriam capazes de sustentar nossas esperanças? É preciso confiar neles para que, talvez, sim. Algumas dessas respostas e outras indagações estão presentes em O Resgate das Profecias, levando a uma forma diferente de enxergar a vida e as pessoas que passam por ela. 

Autor: Jeronimo Mariano / Editora: NOVO SECULO/ Origem: Nacional/ Edição: 1/ Número de páginas: 360/ Gênero: Aventura/Ficção/ Data de Lançamento: 09/12/2011.

No momento, Jeronimo Mariano se empenha assiduamente para que a continuação de ''O Resgate das Profecias'', intitulado ''O Resgate das Profecias 2 - A Chave para a Paz'', seja um grande sucesso da literatura, com previsão de lançamento para o final de 2013.

  


Confira também vídeos e mais informações dos livros no facebook do autor ou na página do livro!
Em breve resenha aqui no blog. 


Um comentário:

  1. Oi, adorei ver essa postagem...dá uma emoção eheheh
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir