quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

News: Lançamento de ''Cidade das Almas Perdidas''

A Galera Record (editora que lança os livros da série ''Os Instrumentos Mortais'') divulgou a data prevista para o lançamento do 5º livro da série: ''Cidade das Almas Perdidas''. De acordo com a editora, o livro será lançado em maio de 2013!!! O livro continua os conflitos criados em ''Cidade dos Anjos Caídos'' e é o penúltimo da série, antecedendo o ''Cidade do Fogo Celeste''. Confira capa e sinopse de ''Cidade das Almas Perdidas'': 

 

Sinopse: O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem.
Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo — e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle têm que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro — as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras — que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso — um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos.
E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?
Trevas ameaçam para reivindicar os Caçadores de Sombras no angustiante quinto livro da série Os Instrumentos Mortais.
Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe — não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou — Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles?

Já estou contando os dias desde que li a ultima linha de ''Cidade dos Anjos Caídos''... Vamos ter que manter a ansiedade até maio. Até lá, Caçadores ;).

3 comentários:

  1. Eu fico aflita... adoro essa série e pensei que depois do terceiro livro fosse ficar besta. Porque realmente tem um fim, mas estava completamente enganada. Mal posso esperar pelo cidade das almas perdidas.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Cidade das cinzas, mas não aguentei e li os spoilers hehehehhe. Essa serie é muito boa. To lendo devagarzinho para não acabar logo. Sem falar das capas que são maravilhosas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eBAAAAAAAAAA!! AMOOOO os livros de Cassandra Clare!!!s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir